quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Então, aqui estamos


Olá, meus amigos, há quanto tempo!

... V-vocês ainda estão aí, certo? Espero que sim...

Eu não quis demorar tanto pra querer voltar a escrever posts, mas infelizmente minha vida pessoal foi se metendo mais na minha diversão e eu também estava com sérias dificuldades pra escrever de modo que me deixasse satisfeito, o que acabou me levando a querer criar outro blog e começar a porra toda de novo. Sim, eu já falei isso no post do meu ex-blog, mas é bom reiterar porque eu acho que aquele blog ainda vai ser mais fácil de encontrar por aí do que esse que acabou de começar, mas paciência.

Então... O design desse blog tá bem mais simples em comparação com o outro, como você talvez deve ter reparado, e isso é proposital. Acho que eu não preciso de um blog todo estiloso e enfeitado com banner gigante e essas coisas pro que eu quero fazer, que é apenas escrever um monte de texto falando de coisas que me interessam, um design simples e intuitivo é o suficiente, afinal vocês provavelmente vêm aqui pelos textos e não por beleza estética. Sim, é com certeza isso, eu não estou com preguiça de usar templates mais complexos pra esse blog e fazer edições nos HTML deles de modo que fiquem mais a minha cara não. De forma alguma.

Vou continuar a escrever principalmente sobre video games aqui, mas eu decidi que quero escrever sobre outras mídias que eu gosto também, como animes/mangás e filmes. Por que? Bem, faz um tempo que eu ando meio enjoado de jogos, eu nem ao menos tenho tanta vontade assim de ter um PS4, um Xbox One ou um Switch, por mais que tenham jogos nessas plataformas que eu queira jogar, eu simplesmente não liguei tanto assim. Além do mais, eu joguei uma parte desses jogos em consoles dos outros, então não é como se eu tivesse saído de mãos vazias dessa geração.

Não me entendam errado, eu ainda amo video games, mas em meados de 2016 cheguei a um ponto em que parecia que era melhor dar um tempo disso, o que me levou a ver filmes, e depois voltar a ver animes. Sim, ver animes, coisa que eu não fazia desde 2012 e provavelmente continuaria sem fazer se não fosse por uma amiga minha que me apresentou o Rabbit (R.I.P) e me fez assistir uns animes com ela, nisso eu fui voltando timidamente a ter interesse por esses desenhos chineses sujos e imorais. Então eu pensei que talvez eu poderia tentar escrever review de anime de modo parecido com as reviews de filme... Talvez, eu ainda preciso ver um formato específico pra isso, pois diferente de filmes, animes costumam durar bem mais do que duas horinhas. Até gostaria de escrever sobre música também, mas não sei falar de música de forma técnica, então infelizmente foda-se.

De resto... Esse ainda é o mesmo blog que vocês conheciam e liam antes. Ou não, se você é novo por aqui, apenas ignore essa frase. Pretendo continuar escrevendo e gravando vídeos nos meus tempos livres, o que pode ser meio complicado porque o trabalho toma uma parte bem grande do meu dia, mas com esforço e determinação a gente vai dando um jeito. Eu sei que isso pareceu mais brega do que letra de música do Michael Bolton, mas é o que eu preciso falar pra mim mesmo pra me convencer de que eu sou capaz de fazer essas coisas.

Então é isso, até o próximo post no qual esse blog vai realmente começar, isso aqui é apenas uma introdução.

Ah, a propósito, eu decidi voltar a responder perguntas, mas dessa vez não vai ser pelo ask.fm, porque pau no cu do ask.fm! Ao invés disso, eu estou usando o Curious Cat, quem quiser mandar qualquer coisa lá pra eu responder, fique tão à vontade quanto vocês ficavam no ask.fm antes dele começar a querer apagar perguntas pelos motivos mais imbecis possíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger